sexta-feira, 16 de julho de 2010

MINNIE... NÃO, NÃO... POÁ!!!


Isso mesmo... este foi o convite. Uma bolsinha, pois não tinha como ter um convite mais perfeito para dar início a este sonho.

Neste dia o mais importante não era a Minie, era o Poá.
A mãe da fofura que estava completando 2 aninhos é apaixonada por poá. Então...


... este foi o resultado!!!

Não deixem de reparar na mesinha baixinha. Esta especialmente preparada para uma mamãe e uma filhinha que adoram brincar de tomar chá.


E a carinha da Duda... os olhinhos brilharam quando viram o Mickey e a Minie esperando por ela sentadinhos à mesa. Upi!!! Vai começar a brincadeira Duda!!!


Definitivamente não tinha espaço para nada que não fosse poá!!!


Uma Festa tão deliciosa de preparar que vai ser difícil esperar até o ano que vem para repitir a dose... já estou com muitas saudades dos inumeros e-mail trocados falando sobre estas lindas bolinhas brancas que marcaram este dia.


Registrada para sempre esta carinha!!!

Um comentário:

  1. Vanessa querida! Foi tudo muito lindo e especial o que preparasse para nós, com todos detalhes feito com carinho e amor.Obrigado por ter feito desse dia ainda mais especial!!!A Duda amou tudo..que bom que tu visse ela entrando e olhando tudo que foi preparado para ela encantada..a carinha dela nesse momento ficará para sempre em nossos corações!!! Tbém já sinto saudades dos emails e mensagens!!Até breve :) bjsss Mcristina, Mauro e Duda!

    ResponderExcluir